Two Fashion Tips

14
Two Fashion Tips
Espalhe o amor

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje quero compartilhar com vocês algumas dicas fashion, para não “errar” na hora de compor um look. São dicas simples que combinam bem em qualquer ocasião.

1 – Adjust your clothing numbering (Acerte sua numeração de roupas):

Esta primeira dica serve não somente para numeração como para estilo de roupas. Além de muito elegante e bem confortável e saudável ter a numeração de peças do seu guarda roupas de acordo com o seu biotipo e físico no momento. Pois alem de evitar aquela tensão de experimentar uma roupa e ter a frustração de ela não servir, economiza tempo na hora da arrumação e ainda ajuda na saúde do corpo.

Caso você tenha mudado a numeração por haver ganhado alguns quilinhos ou por emagrecer, separe estas peças que não te serve mais e estão em bom estado de conservação e DOE isto mesmo “doe”. Tem muitas pessoas que precisam e não tem como comprar enquanto isto as peças ficam guardadas e é bem provável que não volte mais usa las. Não aconselhamos guarda la por que as tendencias mudam muito. Te las no guarda roupas pode te gerar mais ansiedade se estiver buscando voltar ter aquele corpo de antes. Então, assim você pode fazer as coisas de uma maneira mais leve e quando emagrecer/ ou engordar novamente compre novas peças que se ajustam ao corpo e com a tendencia que estiver em alta.

doação

2 – Separate the pieces of daily use with those of use at parties (Separe as peças de uso diário com as de uso em festas).

Um boa forma de organizar para pessoas que tem pouco tempo é separar as peças de roupa usadas no cotidiano das peças que são usadas em festa. Coloque numa parte do seu guarda roupas as suas peças de festas onde você mexe poucas vezes e bem embaladas para ter uma melhor conservação do tecido e evitar que elas “peguem” pelagens e linhas de outros tecidos.

roupa_casual

Em acordo com seu estilo separe uma parte do seu guarda roupas para colocar aquelas peças que ira usar para a semana, que possa ir a faculdade, ao trabalho, a casa de amigos, ao salão.

roupa_Trabalho

Outra dica e no domingo (ou seu dia de folga) Separar todas as peças que irá usar durante a semana e etiquetar o cabide com o dia que ira fazer uso de cada peça.

roupa_festa

As roupas que usa em festas deixe as separadas em outra parte do guarda roupas ou organizadores. Sejam peças mais elaboradas como bordas e de paetê ou seja peças mais simples como shorts jeans. É importante deixar a parte para não misturar e preservar a conservação.

Espero muito que tenham gostado destas primeiras dicas fashion, iremos trazer mais dicas na próxima semana. então siga o blog e fique por dentro deste maravilhoso mundo fashion.

 


Espalhe o amor

  1. Gostei muito das dicas fashion que você trouxe, é importante saber compor o look que vai se usar. Acho super válido a pessoa separar as peças que usa no dia a dia das peças que são usadas em festas, é sempre bom separar ficar mais organizado, bjs.

  2. Olá! 😀
    Achei muito útil as dicas! Eu emagreci e estou com algumas roupas mais larguinhas, mas o problema é que tem aquelas que são xodós e uma das opções é levar para apertar. 🙂
    E eu deixo as minhas roupas de festa separadas das do dia a dia. Isso facilita demais a vida! haha
    Beijos.

  3. Olá
    Amei seu post, muito útil, organização é tudo ne, evita muito desperdício de tempo.
    Roupa justa demais realmente fica horrivel!
    Rs
    Bjss

  4. A pior coisa que existe é uma pessoa com roupas menores do que ela. Sempre tive esse hábito de separar e ajuda muito!
    Fazia muito isso pra não repetir roupas e trago des de então…

    Amei seu post super útil

  5. Ahhhh eu sou bem dessas… chego a ser chata com meu guarda-roupa pois eh tudo separadinho… e quando vou comprar roupa fico horas na loja testando pra sair de lá com o tamanho certo e já tendo feito testes com outras peças pra ter ctzz que vou usar. Adorei o post.

  6. Adorei o post! As dicas são muito válidas! As pessoas precisam ler isso! É muito importante se vestir corretamente pois faz toda a diferença! Roupas menores/maiores que o corpo não são agradaveis de se ver!
    Beijos

  7. Ótimas as dicas. Pior coisa é errar na numeração da roupa. Essa dica é da vida, sempre usei, porque sempre separei as roupas de uso cotidiano das que uso para festas.

LEAVE A REPLY

Specify Facebook App ID and Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Facebook Login to work

Specify Twitter Consumer Key and Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Twitter Login to work

Specify GooglePlus Client ID and Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for GooglePlus Login to work

Specify Instagram Client ID in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Instagram Login to work