Vitrine: A sua forma de expressar a vida

7
Vitrine: A sua forma de expressar a vida
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/?p=14220
Twitter
Pinterest

“Somos como uma vitrine:
Alguns param, observam e nada levam.
Alguns nem sequer olham e seguem.
Há aqueles que até levam algo.
E como toda vitrine, nos expomos o que temos de valor.
Algumas coisas não agradam a muitos, outras sim.
E não se pode pagar por tudo que há em nós.
Imaginamos que seja por não haver nada que
pague pela grandeza que há por trás desta nossa transparência.”

Olá meus amores, tudo bem com vocês? espero muito que sim!!! Hoje vamos trazer uma trabalho maravilhoso de styling que fizemos relacionado ao tema vitrine.

Pode se considerar por definição que o termo VITRINE  é Lugar de uma loja onde ficam em amostras as roupas (ou outros produtos) que se deseja que o publico veja e tenha interesse em adquirir.

Este editorial veio para falar como cada um de nós somos como vitrines aos olhos de outras pessoas, isto faz cm que elas possam admirar e aproximar ou não.

Esta frases da estilista Carolina Herrera combinou muito com o nosso trabalho, alem de ser um design encantadora ela sempre buscou vivenciar o momento pelo qual vive.

No mundo contemporâneo mostrar esta individualidade  é como uma vitrine, onde as outras pessoas podem ver como modelo a ser seguido.

Podemos usar o conceito do marketing de Vitrine, como sendo a responsável pela primeira impressão que o cliente tem dos produtos à venda na sua loja. Ou seja, se ele não se sentir atraído por ela, não der ao menos uma paradinha para olhar, é pouco provável que resolva entrar e comprar alguma coisa.

Quando queremos comunicar algo, seja um conhecimento, uma ideia ou uma forma de pensar ou agir, seremos vistos como referencia para aquilo que desejamos.

“A vida é uma grande vitrine e cada um mostra o que tem!”

Frase de Luiz Motivador

Além das nossas decisões ou do trabalho que fazemos todos os dias. O valor está dentro de nós e temos que começar a reconhecer.

Espero muito que vocês tenham gostado desta postagem. Deixe um comentário se desejam mais inspirações assim.

– Modelos:
Manú Almeida: @manu_malmeida
Larissa Rocha : @lariehuu

– Embaixadores Fashion:
Samantha Rocha @saamdiva
Ewerton Fernandes @the_ewerton

Styling: Luma Vieira @luma.vieira_

Fotografia: Marcelo Ferreira @marceloferreirafoto

Produção: Stylist Online Tv @stylistonline.tv

#stylistonlinetv #vitrine

 

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/?p=14220
Twitter
Pinterest

  1. Muito inspirador esse post. Uma ideia para refletir e compartilhar,é sobre ser verdadeiro,sem máscaras, se aceitar e principalmente se valorizar e saber valorizar as outras pessoas. Me identifiquei muito com essa ideia,bjus.

  2. Oi, tudo bem?
    Preciso falar, achei super criativa essa comparação da vida e de cada um de nós com uma vitrine. Nunca pensei assim antes, mas lendo seu texto agora, tem tudo a ver. Faça outros posts partindo dessa mesma ideia. Amei!
    beijinhos.
    cila.

  3. Oie, tudo bem? Que interessante sua reflexão. Acredito que uma vitrine realmente é o primeiro contato que temos com determinada marca. De certa maneira nosso estilo também é uma vitrine pois faz com que as pessoas tenham uma ideia sobre nós. Um abraço, Érika =^.^=

  4. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do seu post, trouxe algumas reflexões bem bacanas em relação a isso de sermos vitrines, me pensar sobre muitos pontos. Concordo plenamente que o valor está dentro de nós e que temos que começar a reconhecer. Adorei esse editorial, ficou simplesmente perfeito, fotos incríveis!

    Beijos!

  5. Claro, somos uma vitrine, da mesma coisa que olhamos para as roupas que as coisas da moda que eles lançam, também podemos ser vistos, a beleza floresce e se expande. Enche o mundo de vida, temos que ver tudo com bons olhos também. Saber que nem tudo é feito para todos, mas que a beleza deve ser sempre privilegiada, como tudo na vida.

LEAVE A REPLY