Moda Sustentável: Introdução ao Armário Capsula

Olá meus amores tudo bem com vocês? Esperamos muito que sim!!! Vamos começar 2023 com novo estilo de vida. E ajuda do armário capsula é uma oportunidade de mostrar que ele funciona muito bem.

Armário capsula, surgiu como forma pratica dentro do minimalismo. Podemos dizer que é uma forma de organização. Que prioriza o estilo de moda e vida.

A sustentabilidade dentro da moda é o que tem marcado presença nos últimos anos. Mas, saber aplicar a sustentabilidade e estar bem arrumado.

Quando nos preocupamos mais com a qualidade das peças desde a produção. Estamos contribuindo para uma moda mais sustentável, com matéria prima natural. Exemplo disto a escolha de camisetas feita de algodão, além de conforto são peças de duração mediana.

Trabalhar com moda e estilo é ter também a consciência de um planeta melhor para todos. Neste quesito o minimalismo associado ao armário capsula orienta ter peças funcionais dentro do guarda roupas. Outras peças podem ser doadas ou customizadas.

Related Posts

One thought on “Moda Sustentável: Introdução ao Armário Capsula

  1. Oi, tudo bem? Tenho muita vontade de montar um pra mim, inclusive estou procurando inspiração lá no Instagram. As vezes temos tantas peças mas não sabemos como combiná-las e parece que não temos roupas. Um abraço, Érika =^.^=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *