All Black – Rock

9
All Black – Rock
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/all-black-rock/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vamos ouvir boa música?! Melhor falar da influencia do Rock na forma de vestir o all black.
Na década de 80 foi um dos auge da industria musical, grandes bandas surgindo entre elas o rock, bandas mais antigas se reafirmando e lançando mais material de qualidade, o mundo crescendo em tecnologia nunca visto igual, ou seja, um clima ideal para o rock n’ roll, e surgindo outras bandas a partir de musicas de garagem, além da maioria dos locais estar chegando ao fim de uma ditadura, censura e muitos outros fatores que geraram revoltas dentro do rock, incluindo o surgimento do punk rock.

O que o mundo não sabia ao certo é que o all black ficaria tão associado ao estilo musical. E mais influencia na maneira de se vestir, bandas como Guns N’ Roses, Michael Jackson e Madonna. Ja as bandas nacionais ficaram por conta de estilo mais desleixado.

No âmbito nacional bandas com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.

O All black no rock veio para a companhar a eletronic music que também ganhava espaço entre as programações noturnas. 

Como se o silêncio dissesse tudo, um sentimento bom que me leva pra outro mundo. – Charlie Brown Jr.

Em comemoração ao dia mundial do Rock nosso vídeo veio ao AR neste dia 13 de julho.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/all-black-rock/
Twitter
Pinterest

  1. Eu sou apaixonada por rock! É um estilo que ouço desde criança e ainda faz parte da minha vida (dou aulas de música, haha). Acho super legal quando uma roupa fala por si só, principalmente, pelo estilo musical. O pretinho que todo mundo gosta e o rock que todo mundo ouve: tem combinação melhor? Hahahah.
    Parabéns pelo post!

  2. E por incrível que parece é um estilo que dura até hoje e que é muito característico!! Eles conseguiram manter por todo esse tempo. Sou suspeita para falar pq além de amar rock eu também sou apaixonada por looks all black, acho fáceis de montar e fáceis de combinar 🙂

  3. As primeiras fotos me lembraram tanto Grease *-* eu amo esse estilo de roupa, mas acho bem característico dos anos 80! Mas também não é o tipo de roupa que eu iria escolher. Adoro preto, mas com peças mais “confortáveis” (não é essa a apalavra, mas ok hihi).

  4. Taí um estilo que AMO ABSOLUTAMENTE! Tanto as referências pra roupa quanto as músicas – se pudesse me vestir só assim, vestiria, porque ouvir já ouço, hahahahaha! E é legal porque parece um look mega elaborado, mas na verdade é super básico e confortável!

LEAVE A REPLY