All Jeans – Jeans representa a democracia na moda

2
All Jeans – Jeans representa a democracia na moda
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/all-jeans-jeans-representa-a-democracia-na-moda/
Twitter
Pinterest

Olá galerinha, tudo bem por ai? Chegou o mês de aniversario do Stylist Online e aqui estamos trazendo conteúdos diversos de #moda, #cinema, #fotografia, #maquiagens entre outros. Hoje é dia da democracia da moda com o All jeans.

As populares peças jeans são fabricadas a partir de um tecido denominado Denim, é um tipo de tecido resistente feito principalmente de algodão. Este tecido é bem conhecido em todo o mundo, pois com ele são fabricados os jeans, assim como outros acessórios de roupas.

Algumas curiosidades interessantes são que o jeans é a peça de roupa composta pelo Denim tingido com o índigo. Denim é o tecido composto por trama de algodão, composto em urdideiras industriais, já o índigo é a coloração azul que pigmenta o tecido.  Sua calça, sua bermuda, camisa e seu short são grandes exemplos de jeans.

 

Peças jeans são as melhores para se customizar e deixa las com características únicas, personalizadas facilmente desgaste com lixa, lavagem ou areia deixam  a sua peça única, sem igual! Essa é a parte mais legal.

All Jeans Moda ou Estilo?

Quando falamos em all jeans estamos conversando sobre personalidade, a maneira de se expressar. “Estilo não tem nada a ver com moda – muito menos com dinheiro – e sim com personalidade. Isso sim faz diferença” como nesta frase da Sophia Amoruso. Pode se combinar o all jeans com peças tay-day ou monocromáticos.

Quando falamos em peça em jeans estamos conversando sobre moda, onde de tempos em tempos existem peças como maior divulgação de mercado. Nesta foto temos uma camisa jeans com trama mais fina.

A opção deste all jeans foi no monocromático em tonalidade de azul claro, e sapato social preto que deu uma seriedade maior a composição deixando de mostrar um modelagem street para casual. Neste caso o jeans foi utilizado para leveza.

Peças jeans são muito democráticas por ter uma variação muito grande de preços e podem ser acessíveis a todas as pessoas que gostam e desejam aderir ao guarda roupas. Inicialmente o Jeans era usado para roupas de trabalho onde demandava um rigidez muito grande das tramas.

É um pensamento criativo que visamos muito a cada composição que programamos “A última coisa que o mundo precisa é de mais uma pessoa sem graça e mais uma marca sem graça, então aceite todas as coisas que a tornam diferente. Altere as suas roupas o quanto quiser, mas não ouse alterar a pessoa esquisita que existe dentro de você – ela te apoia tanto quanto eu.” também da Sophia Amoruso. E quando se fala em Jeans e Democracia é maior ainda.

Espero que tenha ajudado um pouco mais na hora de compor um look com Jeans. Até mais

Saiba mais nas nossas redes sociais

Stylist Online

 

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/all-jeans-jeans-representa-a-democracia-na-moda/
Twitter
Pinterest

  1. Que ótimo texto, faz não sabia dessas curiosidades sobre o jeans, aprendendo sobre moda e ainda com dicas pra montar o look, nada melhor.

LEAVE A REPLY