Analise de Cartela de Cores de looks do Dancing Brasil 5

16
Analise de Cartela de Cores de looks do Dancing Brasil 5
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/analise-de-cartela-de-cores-de-looks-do-dancing-brasil-5/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim. Como a maioria ja sabe nós aqui do Stylist gostamos muito de dança. E não poderia deixar de ver o Dancing Brasil 5 na abertura com a Xuxa. Hoje vamos falar dos melhores e piores looks da noite.

A Xuxa como sempre estava muito bonita no look de abertura da nova temporada do Dancing Brasil 5. Beleza e muito carisma não foi o que faltou na noite de ontem (03/07/2019) para a estreia. Danças com performance muito bonita.

Ainda abrilhantou mais a presença da mineira e ex Miss Brasil Natália Guimarães, com um dança mais provocante, mostrando a sensualidade feminina.

Mas estamos aqui para falar dos looks da noite. Embora não saiba quem são os responsáveis pela elaboração do look. Vou me atentar aqui sobre a cartela de cor usada e não sobre a modelagem.

Os Melhores Looks da primeira noite do Dancing Brasil 5

Falar que a Bia Feres e o coreografo Paulo Victor deram um show na pista do Dancing Brasil 5, e acertaram bem na escolha do look foi perfeita. As cores deram uma harmonia a dança e as tonalidades nos rementem um pouco aos contos de fadas, cores claras para embora frias para a dama e cor forte e escura para o rapaz.

O Vitor e a Bruna também deram um show no Quicktep que é uma dança de muito energia e para mostrar toda esta vibração eles acertam na escolha das cores que estão super tendencia de verão 2020.

Os “piores” Looks da primeira noite do Dancing Brasil 5

Estas foram as escolhas menos harmoniosas da noite de estreia.

A tonalidade de rosa escolhido para a composição do look da Maria Cecilia é muito bonita, porém acredito para a competição de ontem ficou apagado. Ao lado do coreografo Theo que usava um look em tons neutros, o look discreto da cantora ficou um tanto muito simples.

Acredito que a aposta monocromatica para o casal deixou que se confundisse em alguns passos da dança.

Espero muito que vocês tenham gostado da nossa analise de cores, e nos fale nos comentarios se gostam deste tipo de postagem e gostariam de ver mais por aqui no blog. Super beijo e ate o proximo.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/analise-de-cartela-de-cores-de-looks-do-dancing-brasil-5/
Twitter
Pinterest

  1. Eu não acompanho esse programa, mas vendo aa fotos dá para ter idéia de quem errou e acertou nos look. Adorei o post, super explicadinho.

  2. Bom dia,
    procuro por sites que aceitam ser pagos para publicar um “guest post pago”. O guest post é um artigo “convidado” alinhado com o seu plano editorial, que contém um link para um site relevante. Normalmente nós fornecemos o texto e, obviamente, você receberá um pagamento por cada post publicado
    Peço desculpas por esse primeiro contato informal, e quero deixar claro que, antes de dar continuidade a uma parceria, forneceremos todas as informações sobre nossa agência de SEO
    Se estiver interessado, escreva para easylinkbuilding2019@gmail.com

  3. Olá,

    Eu amei o post e essa análise que você fez das paletas de cores. Realmente achei a composição dos dois primeiros loops lindas e esse da Maria Cecília a desfavoreceu bastante. Post incrível, arrasou!

    Beijos!

  4. Olá, tudo bem?

    Primeiro quero deixar claro que não entendo de moda, apenas tenho minhas preferências. Segundo, eu não acompanho o programa/quadro “Dancing Brasil” e por fim, exceto pelo primeiro terninho utilizado pelo rapaz na primeira foto, as outras peças eu não curti as combinações de cores, mas deixando claro que é um gosto pessoal. Gostei da sua análise!
    Abraço!

  5. Oi,tudo bem ?

    Nossa amei esse post e é bom achar ele por aqui. Eu gosto bastante do programa e super concordo com suas escolhas, além de perceber que os piores looks foram os mais básicos e sem opções de cores…para uma estreia poderiam ter inovado mais mesmo.

    • Sobre a paleta de cor em si, ao contrário de um desfile de moda neste caso a avaliação não funciona sem descrição do estilo musical. Um exemplo: a escolha pelo monocromático normalmente indica o uso de unidade, onde os dançarinos de uma coreografia representam um só.

LEAVE A REPLY