Curta metragem – Ode ao Amor

11
Curta metragem – Ode ao Amor
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/curta-metragem-ode-ao-amor/
Twitter
Pinterest

Ola gatissimos tudo bem co vocês???

Então gente vim falar um pouquinho sobre como foi a experiencia de participar de um curta metragem. Quem esta acompanhando nossas redes sociais, já viram algumas fotos e videos dos bastidores, vou deixar o link aqui em baixo para vocês darem aquela conferida, e aquele like ok . 

ODE AO AMOR

Curta metragem da FAF (@fazendoartefilmes), direção de Thiago Hybris (@hybris.thiago), e coordenação de Fabrício Santos (@oficialfabriciosanttos).

Eu e o embaixador Gláuber (@_glauberoficial ) fomos convidados para participar de um curta metragem , onde atuamos juntos , mais uma vez eu pude fazer par com  Gláuber que é super profissional e um grande ator , quem não conhece já vai la no insta conhecer o trabalho do nosso embaixador. ( ele ta me devendo um sorvete kkkkk).

 Gostaria de agradecer ao Thiago por ter me convidado para participar do curta metragem Ode ao Amor , foi uma honra e uma grande experiencia pra mim. Gente confesso que eu estava bem nervosa e tive um pouco de dificuldade pois não sou atriz , já fiz teatro, mas tem muitos anos e fiquei com medo de não conseguir atuar, de errar toda hora, de não conseguir entrar no personagem , mas graças a Deus deu certo,  todos da equipe estão de parabéns. Enquanto eu estava nervosa o Gláuber estava como sempre zuando geral kkkkk, ele é ator já fez trabalhos assim então ele estava bem tranquilo, e me ajudava sempre que podia.

Enfim, gravar não é fácil, mas é gratificante, eu estou louca pra ver o resultado, ansiosíssima, não posso dar mais informações pra vocês sobre a historia apenas apresentar para vocês os personagens Carla e Pedro. 

 Carla jovem descolada de aproximadamente 23 anos .

Fotografo- Fabrício Santos

 Pedro um rapaz simples de aproximadamente 25 anos .

Fotografo – Fabrício Santos

 ***CURIOSIDADE***  ODE AO AMOR

Ode é uma composição poética do gênero lírico que se divide em estrofes simétricas. O termo tem origem no grego “odés” que significa “canto”. Na Grécia Antiga, “ode” era um poema sobre algo sublime composto para ser cantado individualmente ou em coro, e com acompanhamento musical.

View this post on Instagram

BASTIDORES DE CINEMA . O cinema nos permite uma sensação incrível de cada enredo. Por aquelas poucas horas, adentramos um mundo distinto, ou completamente familiar. Ambos nos atraem. Rimos, choramos, nos revoltamos junto e contra os personagens. Quem não faz parte do mundo audiovisual não faz ideia de como as obras foram produzidas, como a montagem e os efeitos especiais são importantes e como tudo é feito de forma não-linear. . Com os embaixadores fashion @saamdiva dando vida a personagem "Carla" e @_glauberoficial vivenciando os conflitos do personagem "Pedro" atuando no curta metragem da @fazendoartefilmes. Com Direção @hybris.thiago e coordenação de @ oficialfabriciosanttos . . ⏩ Passe e veja as fotos . . . . . . #vidadeator #vidadeatriz #bastidores #filming #curta

A post shared by Stylist Online (@stylistonline.tv) on

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/curta-metragem-ode-ao-amor/
Twitter
Pinterest

  1. Oi Samanta,

    Deve ser maravilhoso atuar em um curta, imagino como você deva ter se sentido. Entendo essa “insegurança” no início, já que fazia algum tempo que você não atuava, creio que seja até natural. Já fiquei querendo saber mais detalhes da história, e claro, conferir a sua atuação! Certeza que arrasou demais!

    Beijos!

  2. É sempre muito bom participar de curta metragem, já participei de alguns e amei demais, fico feliz que apesar de todo o nervosismo conseguiu aproveitar a oportunidade

LEAVE A REPLY