Dia Das Mães

7
Dia Das Mães
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/dia-das-maes/
Twitter
Pinterest
.
.
Feliz  dia do VOCÊ NÃO É TODO MUNDO kkkk
.
 
O que dizer sobre elas… As Mães 
Não consigo achar uma palavra que defina esse ser divino que são as nossas mães.
 Hoje gostaria de agradecer a todas as mães do mundo por nos agraciar com a vida é com seus cuidados.  Em especial a minha que vem me ensinando a ser uma pessoa e uma mãe melhor, te amo mãe
fotografos @gabriellincolln , @luizoliveira_28
 
Hoje o post é dedicado a elas Mamães…
Cada dia mais elas vem se superando, e hoje vemos mães super fodas, com vários filhos ou não ,trabalhando, estudando, se cuidando, saindo, curtindo, influenciando, e ainda sim cuidando do filho da casa com amor e carinho. Temos que agradecer as mães mais velhas, que vieram mudando a história, e fazendo com que acreditemos mais em nós, como mãe, e que podemos fazer tudo que queremos e mais, e que um filho é impulso pra frente não pra traz.
 
Pensando nesse dia busquei na internet tipos de mães confiram e vejam com qual perfil vocês se encaixam ou sua mãe. Achei bem engraçado, mas real eu me identifiquei com todos kkkk
 
 Mãe leoa
Ela quer sempre superproteger os filhos, enfrenta tudo e todos e não admite que ninguém mexa com suas crias. Ela é valente, não abaixa a cabeça nunca. E dificilmente mostra suas fraquezas. Ela protege tanto seus filhos que quer fazer tudo por eles e acaba não os deixando “sair para o mundo”.
 
 Mãe perfeccionista
Para ela a casa tem que estar sempre muito bem arrumada, o uniforme muito bem passado, as férias muito bem planejadas, os filhos muito bem apresentáveis. Pode ter surtos de estresse em casos de picnics no parque, trilhas ecológicas e oficinas de culinária para crianças. Suas frases preferidas são: “Vamos tomar banho”, “Vou ficar maluca com tanta bagunça” e “Ai, meu Deeeeuuss, essa mancha nunca mais vai sair”!
 
Mãe Influencer/blog/ Youtuber/ 
Ela é antenada, tem perfil do filho no instagram , não tem medo dos comentários alheios, adora tirar foto do filho , faz look do dia com filho , combina roupa com filho , faz videos sobre maternidade, sobre moda infantil, da amei em todas as fotos do filho, chama o filho de blogueirinho.
 
 Mãe de primeira viagem
Na maioria das vezes é insegura, um pouco desajeitada, e muitas vezes descontrolada! Tenta mostrar que tem o controle da situação, mas basta alguma coisa sair da rotina, que ela se desespera. É viciada no pediatra. Leva uma tralha infinita para passeios e viagens. Cai nas competições entre mães e se seu filho não se encaixa no “estereótipo perfeito”, mal consegue dormir à noite. É completamente apaixonada e cuidadosa com o bebê. Normalmente dispensa a babá e curte muito ficar o dia todo fazendo tudo para seu filho.
 Mãe amiga
Ela é companheira, mente aberta, moderninha e não tem assunto tabu que a deixe constrangida ou sem jeito. Quando tem filhos mais novos, procura encaixá-los em todos os seus programas e, quando eles são mais velhos, ela se encaixa nos programas deles. Está sempre disposta a buscar os filhos (e a sua turma) de madrugada nas festas e conversa com eles de igual pra igual. É chamada carinhosamente de “tia” pelos amigos dos filhos e vista por eles como a mãe dos sonhos. Suas frases preferidas são: “Já fiz muito isso quando tinha a sua idade”, “Me liga quando a festa acabar” e “Que saia linda! Empresta pra mamãe?”.
 

fotografo @luizoliveira_28
 
  Mãe de terceira, quarta, quinta… viagem
Ela é totalmente desencanada. “A chupeta do recém-nascido caiu no chão? Pode colocar na boca, é vitamina S”. Para ela, os filhos já nascem criados e não são nada frágeis. Para ela, a maioria das mães é “fresca” e não deixa os filhos fazerem nada! Ela não se baseia em livros, ou artigos para educação, e deixa seus filhos aprenderem a maioria das coisas sozinhos. As outras mães têm receio dela, muitas a acham desleixada. Ela é segura e transmite isso para seus filhos.
 
 Mãe com açúcar
Ela é extremamente carinhosa, super cuidadosa e amorosa. É tão doce que quase deixa os filhos diabéticos. Adora mimá-los e não mede esforços pra vê-los felizes – e fortinhos. Não permite que os filhos chorem, mas se choram, ela chora junto. Seus dotes incluem um pudim delicioso e um cafuné que só ela sabe fazer. Suas frases preferidas são: “Eu te amo muito, viu?”, “Quem é a lindeza da mamãe?” e “Fica, vai ter bolo”.
 
 Mãe 36 horas
Ela está sempre ligadona, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, entre elas, cuidar dos filhos. Vai de casa para a escola, da escola para o trabalho, do trabalho para a analista e de lá #partiuzumba. De tanta coisa para fazer, vira e mexe esquece a apresentação de ballet da filha ou de providenciar os itens para a festa do filho na escola, que já é amanhã de manhã. Suas frases preferidas são: “Minha bateria está acabando”, “Filho, agora não dá pra jogar joguinho no celular da mamãe” e “Preciso de um dia com 36 horas porque, olha, tá difícil.
 
Mãe desavisada
Ela está sempre com uma cara de paisagem, especialmente quando os filhos estão aprontando todas e tocando o terror no play. Não sei se ela não sabe como agir ou se simplesmente tem preguiça de botar ordem nas crias, o fato é que parece que está sempre com a mesma expressão. Suas frases preferidas são: “Não sei a quem essa criança puxou”, “Ele sempre foi assim” e “Filho, não faz assim. Tadinho do amiguinho”.

 

fotografo @luizoliveira_28
 
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/dia-das-maes/
Twitter
Pinterest

  1. Que amor de postagem! Acho que assim como a Thaisa, a minha mãe é um pouquinho de cada, sabe? Mas ela é uma super mãezona, super mãe amiga, eu amo demaissss!! Adorei a postageeem.

    Grande beijo,

  2. Oii!! Parabéns pelo seu post. Eu tô grávida do meu primeiro baby e tô muito nessa fase de ler tudo sobre mães e também passou o dia das mães comigo engolindo conteúdo online hahaha Eu acho que minha mãe é mãe leoa e eu já sou mãe de primeira viagem.. mas aguardamos os próximos capítulos pra saber quais as outras categorias eu vou me encaixar. Talvez mãe surtada HAHAHAHA Adorei seu post. Beijos

  3. Oi, tudo bem? Ah, que homenagem mais linda. Realmente há muitos tipos de mães mas o amor e dedicação é sempre o mesmo. Algumas mulheres nasceram com o dom para serem mães. Beijos, Érika =^.^=

  4. Oi, Samanta! Tudo bom?
    Eu tive um pouco de dificuldade para encaixar a minha mãe nas categorias (acho que ela é um pouquinho de perfeccionista com açúcar, kkk), mas eu tenho certeza que se fosse mãe eu seria a ligadona 36 horas, hahaha.
    Abraços,
    Gislaine

LEAVE A REPLY