Do Clássico ao Fashionista: Look Masculino Colorido

6
Do Clássico ao Fashionista: Look Masculino Colorido
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/do-classico-ao-fashionista-look-masculino-colorido/
Twitter
Pinterest

Oi, pessoal! Desta vez, a proposta do nosso post é ser leve e inspirador (fashionista). Sabe quando você vê um visual masculino colorido numa postagem de redes sociais e, de alguma forma, aquilo te impacta?! Tem montagens de looks que fazem a gente percebe o cuidado que a pessoa teve ao escolher as peças, outras que nos divertem, ou que descrevem perfeitamente o que gente sente/pensa. Com certeza você deve ter um “ranking” de cores preferidas.

No cotidiano encontramos as composições masculinas com tonalidades mais neutras. A ideia aqui é sair um pouco do clássico e ousar com opções mais fashionistas.

  • No look Social pode se usar o colorido na gravada, que além de elegante da leveza ao visual.

O uso de cores nos looks deixará suas produções muito mais estilosas! Por isso, abuse das cores complementares. As vezes fico pensando, que seria bom se pudêssemos usar os looks com maior liberdade com expressão de peças coloridas. Gostaria de ajudar a remover a pressão da sociedade que coloca as pessoas em um tipo de caixa.

 

Neste look bem ousado nas cores, o uso de cores quentes e frias da uma dinâmica ao visual; tendo a opção de usar em dias quentes ou frios esta escolha fica pelo tecido de confecção das peças. Este é uma opção de visual colorido casual.

Outra opção de colorido mais discreto, tente intercalar as cores com peças de cor neutra.

Como inserir a cor vermelho em composições masculinas?

Está não é uma tarefa muito simples, principalmente para quem é adepto ao visual mais clássico. É bom inserir a cor aos poucos. Outra opção bem interessante é começar por uso de acessórios, como gravatas em look social ou cintos e um visual mais Street.

Para os homens que escolhem um visual mais discreto, uma dica bem interessante é de começar pelos vermelhos menos vivos e usá-los com outras peças que tenham tons muito próximos entre si ou o mesmo tom com intensidades diferentes.

Já para os homens que já gostam dos vermelhos vivos e suas diversas gradações, vale combinar o tom com o branco, o bege, o azul e com estampas. Usar calça em tons de vermelho combinada com uma camisa ou um casaco/blazer bege é uma boa opção de look para os dias mais frescos. O segredo é o equilíbrio e o bom senso para não causar exageros.

Fashion Styling: Léo Garbo

Aproveite o período natalino para implementar este colorido no seu guarda roupas. Sou suspeito a dizer mais sobre a cor vermelho, gosto muito. E vocês gostam de um visual colorido masculino? Deixe nos comentários. Forte abraço ate o próximo.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/do-classico-ao-fashionista-look-masculino-colorido/
Twitter
Pinterest

  1. Eu acho muito chique peças em cores vermelhas. Ficam lindas em homens e mulheres… os homens usam menos, mas precisam aprender a usar urgente pois fica lindo. Adorei o post.

  2. Na moral, acho que eu vim mulher nessa reencarnação com a alma puxada para uma lado masculino. Gostei bastante das composições que fez, principalmente a primeira em que o preto é predominante. Gosto muito de mesclar meu estilo com roupas masculinas e femininas (existem peças e estampas femininas que não me agradam tanto quanto eu deveria gostar).
    Mas gostei bastante das suas dicas.

LEAVE A REPLY