Especial Anos Dourados – 50

4
Especial Anos Dourados – 50
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/especial-anos-dourados-50/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim, assistindo o Dancing Brasil na comemoração dos seus 50 episódios relacionando a década de 50 e as roupas maravilhosas como a dança.

 

Os anos 50 foi uma década Glamourosa para o mundo da moda. E o vestido de bolinha? Muito se tem duvida nas ruas ou ate mesmo na internet de qual é o período correto que veio esta inspiração. Em algumas festas que abordam o tema de “pin up” colocando com o Festa anos 60 o que de acordo com a cronologia da moda é incoerente, pois esta modelagem foi abordada no auge dos anos dourados.

Para a industria da moda foi um retorno ao requinte e luxo após o período da Segunda Guerra Mundial. Com o retorno das maisons Dior fez um grande lançamento com vestido Godê.

Figurinos das estrelas marcam noite dos anos dourados no Dancing Brasil 5. Tanto os figurinos quanto as musicas apresentadas neste especial foram relacionadas a década de 50 e um bom ritmo de dança foi o jive que são passos mais animados.

Para você que ficou interessado em saber mais sobre esta década temos um post falando dos anos 50 na inspiração Rockabilly

Style Fashion – Pin Up Rockabilly (Inspiração anos 50)

 

Espero muito que vocês tenham gostado de saber um pouco mais deste periodo de muito glamour. Super beijo e ate o proximo.

 

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/especial-anos-dourados-50/
Twitter
Pinterest

  1. Uma época que, acredito, eu deveria ter nascido! A tecnologia mudou o mundo… Mas ainda não sei foi para melhor…. Apenas em alguns pontos… Noutros, a saudade da ausência tecnológica é incontestável. Nos tornamos pessoas piores!

  2. As músicas e as danças da década de 50 possuem uma áurea de fascínio entre os que não viveram o período, algo que muitos programas ainda tentam reproduzir.

  3. Que delícia de post!! Eu acho a coisa mais linda do mundo essa época e todo seu glamour.
    Às vezes acredito que nasci na época errada, definitivamente. Isso sem mencionar as músicas, que amo muito também.
    Adorei conhecer seu cantinho. Um beijo!

LEAVE A REPLY