Estilo Grunge – Para Todos Garotos Que Já Amei, novo filme da Netflix

28
Estilo Grunge – Para Todos Garotos Que Já Amei, novo filme da Netflix
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/estilo-grunge-para-todos-garotos-que-ja-amei-novo-filme-da-netflix/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!! Para quem esta ligado aqui no blog tem acompanhado as nossas postagens referentes aos estilos urbanos, como os ja apresentados Swag e HipHop nas últimas semanas. Vamos conversar hoje um pouco sobre os estilo grunge juntamente com o

filme “Para Todos Garotos Que Já Amei”.

O longa metragem inspirado nos livros da trilogia de de Jenny Han. Que teve estreia mundial dia 17 de agosto pela Netflix, conta uma estória de amor teen.

“Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo.

São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.”

 

Aqui nos estamos para falar do estilo que foi abordado cuidadosamente no filme, podemos observar que o longa faz referencias a dois filmes da década de 80, a qual o principal visual dos adolescentes vestem. O estilo Grunge.

O visual grunge é baseado na cena musical é um subgênero do rock, funde elementos do hardcore punk e do heavy metal. É confortável, sujo e altamente baseado em flanelas.

O estilo Grunge anos 90 e o Filme

O Grunge foi altamente aderido durante a década de 90. Neste ponto ha uma contestação de em qual época realmente tenha surgido. O visual grunge apareceu pela primeira vez em Seattle, no fim dos anos 80 e início dos 90, quando bandas como Alice in Chains, Nirvana, e Pearl Jam.

Podemos perceber que durante o filme “Para Todos Garotos Que Já Amei”  os atores mostram o visual atraves das peças mais largas, sobreposições, uso de xadrez nas composições, uso de botinhas no estilo militar e cano alto.

Outra característica é o uso de peça em jeans desbotado ou destroyd.

Neste look podemos ver a presença de dois tipos distintos de xadrez, sobreposição de peças e o uso da flanela.

Cena linda de referência do filme anos 80 “Gatinhas e Gatões”.

Este casal vem encantando muitos, e no visual grunge sempre com uso de peças mais largas.

Algumas referencias clássicas do estilo grunge, que tem voltado com tudo nos dias atuais. Se você pensar em aderir o estilo, vai uma dica um visual grunge mais autêntico, rasgue seu próprio jeans.

Espero muito que vocês tenham gostado do nosso post falando sobre o estilo de moda encontrado no filme. Vale a pena ver o filme. Super beijo e ate o próximo!

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/estilo-grunge-para-todos-garotos-que-ja-amei-novo-filme-da-netflix/
Twitter
Pinterest

  1. ainda não li o livro nem vi o filme, mas o link que tu fez com explicações sobre o Grunge foi sensacional! Eu amo as roupas do meu pai dessa época, inclusive adaptei algumas no meu próprio visual e amo muito, como queri ter vivido nesse época!!!

  2. Eu adorei o filme, bem estilo que eu curto. Não tinha reparado esses detalhes do mundo grunge. Já estava querendo rever o filme e agora que li seu post, vou rever o filme com outros olhos, me atendo a esses detalhes. Em tempo, adoro esse estilo grunge. =)

  3. Lindo filme, lindo elenco, liando Noah. A gente tava precisando de um filminho assim, leve, sobre amor, pra ver quando der vontade e quando tiver na bad também. AMEI SUA RESENHA!!!!

  4. Oi Luma, tudo bem?

    Eu já assisti esse filme 5 vezes e sei que irei ver mais vezes ainda, pois fiquei completamente apaixonada por ele. Além da história que adorei, tinha reparado no estilo de roupa dos personagens e com certeza é um dos pontos mais altos da produção. Esse estilo grunge super combinou com os personagens e o filme, deixou tudo ainda melhor. Amei as inspirações que você separou, post maravilhoso!

    Beijos!

  5. Oi Luma! Nossa, eu amei tanto esse filme, que já vi várias vezes. E a cada vez, me apaixono por mais detalhes. As roupas são as melhores. Lara Jean me deixou babando. Mas não só no visual, como no quarto.
    Agora, confesso que não tinha percebido essa pecada grunge que tem. É bom ter olhos atentos para nos apresentar esses fatos. Adorei o post. Beijos.
    https://almde50tons.wordpress.com/

  6. Uso alguns looks Grunges até hoje, inclusive gosto de algumas bandas de Rock que também têm esse estilo. <3
    Sobre "todos os garotos que já amei", eu juro que tento assistir, de tanto que tenho visto o pessoal falando bem desse filme, mas cadê tempo?? Tentarei assistir neste final de semana.

    Beijos!

  7. Olá!
    Que postagem legal. As roupas da lara Jean, são lindas e bem estilosas eu fiquei apaixonada com as escolhas. O estilo dos meninos também ficaram bem grunge rs’ adorei a comparação.

    beijos!

  8. Que post mais legal! Adorei o jeito como vc falou do filme e relacionou com a moda da época. Muito bom mesmo seu post! EU quero assistir o fime.

LEAVE A REPLY