Inverno 2020

8
Inverno 2020
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/inverno-2020/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Friozinho, roupas aconchegantes, banhos longos, aquele café bem quente… Para quem ama o inverno, essa é a descrição do paraíso! É preciso reconhecer que o tempo frio e nublado traz mais poesia para os dias. Se você sabe apreciar essa estação, certamente vai se encantar com a seleção de cores proposta para estação.

Ao escolher uma ou mais cores para estar montando seu guarda roupa deve estar alinhado ao seu estilo e personalidade. Em destaque o inverno de 2020 traz looks com modelos longos e de tonalidades terrosas fortemente representadas por marrom, bege e creme.

Das passarelas para as ruas ou melhor o guarda roupas, é importante esta atentos para não sair comprando peças que depois não terá oportunidades de usar. Estamos ainda dentro de restrições sociais, sendo assim muitos eventos não acontecerão dependendo da data.

Uma dica que trazemos hoje é aproveitar algumas peças de coleções anteriores que possa ter em seu guarda roupa, ou ate mesmo nos guarda roupas de pessoas mais velhas. Ainda quem estiver oportunidade existem brechós que tem oportunidade de comprar peças de frio com um custo menor.

Tanto em peças de inverno masculinas quanto femininas podemos ver os destaques de tons terrosos que podem ser utilizados. Associadas a peças básicas como  brancas, cinza e pretas.

As cores de Inverno 2020 

  • NEBULAS BLUE (Azul Nebuloso)
    Uma das cores que jamais esperaríamos como tendência para o Inverno, inspirada na cor classic blue a cor pantone de 2020, este tom de azul quase Bic ou Royal, mas um pouco menos intenso e mais vibrante.
  • RUST (Ferrugem) /RUSSET ORANGE (Laranja Russet)
    É um tom terroso que lembra a terra vermelha. A cor forte, rica e intensa apareceu na maioria das passarelas, incluindo em cor de cabelo.
  • CEYLON YELLOW (Amarelo do Ceilão)
    Essa é a cor brilhante do Outono/Inverno. Apostar no amarelo, que vem com força nessa temporada para fugir do tradicional, combinando-o com cores neutras, vale apostar num mix de cores com vermelho, rosa ou azul.
  • ALMOND BUFF (Amêndoa)
    Trata-se de um tom de bege redesenhado. Uma cor pastel suave, ideal para o Outono/Inverno 2020.

Espero muito que vocês tenha gostado, super beijo e ate o próximo.

Ps: Quem quiser fazer uma comparação com as cores de inverno 2019 – Veja no Youtube 

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/inverno-2020/
Twitter
Pinterest

  1. Nossa, eu costumo amar as cores mais invernais e simplesmente AMO essa paleta mais terrosa também. Sou super fã das roupas de frio, acho os tecidos sempre muito gostosos de usar e aconchegantes.
    Amei o post,
    beijos!

  2. Acho que o meu inverno 2020 vai ser feito de pijamas e meias hehe. Estou confinada em casa junto com minha família (mais ou menos, pois meus pais ainda tem que trabalhar, mas sempre que podem estão em casa), e fico até frustrada por isso, pois amo o inverno e amo usar roupas de inverno. Mas, no momento, é necessário.
    Sobre o post, eu gostei bastante, principalmente das cores. Eu amo peças e tons de marrom e beje <3

  3. Até pouco tempo atrás eu não curtia muito mixar as coisas no inverno quando me arrumava pra sair pra qualquer lugar. Mas de uns tempos pra cá, entendi como fazer isso e sair daqueles tons fechados de sempre. Adoro!

  4. Oi, tudo bem? Nossa, nem acredito que o inverno já chegou. Uma cor que gosto muito é cinza, acredito que combina com várias ocasiões. Mas a estação que mais gosto é o verão. Um abraço, Érika =^.^=

LEAVE A REPLY