Ocasião Especial: Tarde Italiana

35
Ocasião Especial: Tarde Italiana
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/ocasiao-especial-tarde-italiana/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, agora passado o dia das mães já esta chegando outra data especial Dia dos Namorados, aqui no Brasil. Inspirada no filme “Cartas para Julieta” e na degustação de vinhos e de queijos e ainda tem um toque romântico: a Tarde Italiana é uma ideia de romantismo para quem quer passar um tempo ao lado da pessoa que se ama no dia dos namorados , E vamos trazer aqui algumas postagens especiais para este dia. Ou também  fazer uma resenha com amigos, família passar um tempo junto e longas prosas.

“Não guarde nada para uma ocasião especial. O momento especial é o que se vive!” 🍷🧀

Esta frase foi a que escolhemos para a tarde italiana, e esta sera nossa primeira dica para se fazer no dia dos namorados. A ideia era passar uma tarde agradável entre amigos e família o que facilmente podemos adaptar para uma tarde ou noite envolvente entre casal. O objetivo e poder afastar um pouco das redes sociais para poder dar mais atenção a pessoa que esta perto de você, poder conversar, contar piadas e brincadeiras.

Então vamos la ao cardápio,

🍷 Bebidas 

“A vida é como o vinho: se a quisermos apreciar bem, não devemos bebê-la até à última gota.” – Lord Byron

  • Vinho suave
  • Suco de Maracujá

🧀 Comidas

 

  • Espetinho de frios
  • Azeitonas Empanadas
  • Mini Pasteis Napolitanos

🧀 Sobremesa

  • Rocambole de Prestigio
  • Doce EleEla

Embora para o nosso cardápio escolhemos o vinho tinto suave, pode optar também por um vinho rosê que tem o paladar ainda mais suave e apurado.

Os espetinhos de frios optamos por azeitonas recheadas, presunto parma ou salame italiano e mussarela, ficou muito saboroso.

As azeitonas empanadas para um aperitivo quente, juntamente com os pasteizinhos napolitanos e algumas coxinhas.

Quanto aos doce a ideia era ser algo que tivesse chocolate, se fosse um dia frio a opção seria espetinhos de frutas banhados no chocolate meio amargo que alem de saborosos realçam mais o paladar e seja uma opção mais saudável para uma ocasião especial.

A Frase do inicio do post em destaque foi o que mais nos motivou a colocar esta postagem, fazer de dias comuns momentos especiais.

Finalizando com uma fotografia que fizemos para a campanha do dia dos namorados de 2016 mostrando que pode adaptar a dica para o dia dos namorados.

Campanha Dia dos Namorados 2016 

Espero muito que vocês tenham gostado. Super beijo e até o próximo!

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/ocasiao-especial-tarde-italiana/
Twitter
Pinterest

  1. O Dia dos Namorados está chegando é uma data muito bonita, eu amei essa sugestão da tarde italiana é uma boa sugestão para passar no dia dos namorados, quantas delícias um vinho, um queijo é tudo de bom. Amei o post muitas coisinhas gostosas aqui, bjs.

  2. Oi, Bom dia! Achei muito boa sua ideia para o dia dos namorados. Adorei o cardápio, acho que no lugar do vinho suave usaria um seco, mas as demais coisas com certeza iriam ficar as mesmas. Fiquei com vontade de comer o rocambole. Abraços

    • Olá Beatriz, obrigada. Optamos pelo vinho suave por ter notas doces e leveza. Mas, acredito que o seco também pode ser bem colocado. Faça sim, vai gostar muito. Beijos

  3. Olá, tudo bem?

    Amei essa dica de comemoração especial, que realmente serve para várias ocasiões, inclusive para o Dia dos Namorados. Amo os espetinhos de frios com um bom vinho, principalmente no frio é espetacular, uma delícia. Fiquei com desejo desse bolo, já quero. Amei o post!

    Beijos!

  4. Oie, tudo bem? Que dicas mais interessantes. Num evento é importante se sentir bem além é claro dos aperitivos serem uma delícia. Amo espetinho de frios, é muito bom. Fiquei com água na boca. Beijos, Érika =^.^=

  5. Adorei a ideia da tarde italiana, sou super suspeita pq amo o cardápio italiano, então claro que gostei de tudo que vc sugeriu. Se alguém fizer um desses eu caso na hora rsrs
    A ideia é legal para reunir os amigos também, principalmente nesse friozinho que está fazendo por aqui.

  6. Esta tarde italiana me deu água na boca, um vinho italiano e alguns petiscos, tudo de bom, especialíssima. Amei a frase: “Não guarde nada para uma ocasião especial. O momento especial é o que se vive!”

  7. Hello. I see that you don’t update your blog too often. I know that writing posts
    is boring and time consuming. But did you know that there
    is a tool that allows you to create new posts using existing content (from article directories or
    other pages from your niche)? And it does it very
    well. The new articles are high quality and pass the copyscape test.
    You should try miftolo’s tools

LEAVE A REPLY