Olimpo, deuses & mortais – Afrodite e seus Amores

14
Olimpo, deuses & mortais – Afrodite e seus Amores
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/olimpo-deuses-mortais-afrodite-e-seus-amores/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim. Voltando do pós feriado, queremos compartilhar com vocês um pouco sobre este projeto “Olimpo, deuses e mortais”, foi um trabalho autoral. Neste primeiro post vamos apresentar como trabalhamos a ideia da personagem mitológica Afrodite.

Acreditamos que quase todos que passam por aqui, um momento ou outro ja deve ter ouvido falar da mitologia grega e o panteão de deuses. Afrodite, foi uma das mais veneradas durante a idade antiga, por ser considerada protetora da beleza e do amor. Embora Afrodite tivesse este titulo ela não foi tão feliz no seu desfecho sentimental, uma vez que foi obrigada a casar com um homem que não amava e por este motivo teve diversos amantes dentre mortais e deuses.

Mas, vamos a nossa produção onde mostraremos 3 de seus amantes juntamente neste texto e separadamente caso tenham maior interesse. Buscamos para representar Afrodite uma modelagem com sedução indireta, onde ficaria implícito através de olhares e gestos. Na indumentária colocamos muitos tons de laranja e dourado, e usamos a base branca como tradicionalmente.

  • A indumentária

Energia, entusiasmo, comunicação e espontaneidade são palavras chave associadas ao laranja. O laranja é uma das tonalidades que lembra verão, calor, diversão, liberdade e atitudes positivas. Buscamos no significados.com para saber mais sobre as cores as quais estavam associadas a nossa personagem.

  • A maquiagem

A maquiagem na primeira fase foi um pouco a descoberta de Afrodite aquela vitalidade, a alegria foi o momento em que esteve com Ares, deus da guerra,  e Dionísio, o deus das festas e do vinho, eram seus amantes.

maquiagem

Já na segunda fase com cores mais frias e como se ela estivesse em busca de algo que motivasse, tem um certo ar melancólico.

maquiagem

Na terceira fase temos uma Afrodite amadurecida e confiante, com segura do amor próprio, apos conhecer Hermes seu grande amor.

Bônus

Afrodite & Ares 

Afrodite & Dionísio

 

Afrodite & Hermes

 

Ficha técnica

Embaixadora Fashion: Shallanna Rox (Afrodite)

Embaixador Fashion: Glauber Silva (Hermes)

Fashion Styling: Léo Garbo (Ares)

Maquiador: Luma Vieira

Modelo Fotográfico: Guilherme Nascimento (Dionísio)

Fotografias: Adimilson Albino

Temos um clipe de dois minutinhos mostrando a estoria, da uma passadinha no canal e deixe seu comentário.

 

Espero muito que vocês tenham gostado. Conte nos se gostaram da nossa produção e se querem ver mais produções assim por aqui. Beijos ate o próximo.

 

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/olimpo-deuses-mortais-afrodite-e-seus-amores/
Twitter
Pinterest

  1. Primeiro, adorei demais o novo layout, ainda não tinha visto pq fiquei meio sumida da internet rsrs Segundo, que produção mais maravilhosa! Me apaixonei tanto pelo figurino quanto pela maquiagem, e fora os clicks que estão perfeitos!

  2. Gente, que demais! Ameeeei as maquiagens, ficaram todas lindas! Os figurinos também, claro, mas me impressionei mais com a maquiagem, cada olhão! haha Adorei abordar os 3 amantes <3 muito bom!

    Parabéns pelo trabalho 🙂
    Obrigada!

  3. Que trabalho fantástico. Sou encantada pela história de Afrodite, e esse ensaio ficou tão lindo, tão imersivo, que acho que até quem não conhece a história dela a fundo vai amar. Que maquiagem maravilhosa *-* as roupas, os lugares escolhidos, os cliques na hora certa. Parabéns! <3

  4. Oii! 🙂
    EU ADOREI ESSE POST! Gosto muito da mitologia grega e esse projeto me ganhou de cara. O vídeo também ficou incrível e nos dá uma ideia, mesmo que rápida, da história por trás da Afrodite. Adorei mesmo! Parabéns pelo trabalho!

    Beijos

  5. Nunca imaginei que pudesse ficar tão perfeito esse job. Foi um prazer ser Hermes e mais vez participar junto essa galerinha linda da Stylistonline .

    Grande bjo e obrigado por tudo.

  6. Que legal a ideia. Curto muito a mitologia grega, e achei bem criativo a ideia de reproduzir as roupas, o jeito e a escolha amorosa de Afrodite. Mas bacana foi a assimilação de cores. Muito criativa e legal. Adorei a música do vídeo 🙂 acredito que seja espanhola, talvez uma grega também casasse bem. Abraços!

  7. Que ensaio incrível, adorei todas as fotos e principalmente o tutorial que você deu para conseguir fazer as makes e etc

  8. Achei a ideia do ensaio bem bacana, os deuses gregos sempre são representados, é legal ver sua releitura, principalmente pelo cuidado que teve com o uso das cores

LEAVE A REPLY