Piramide do Guarda Roupa- Super dica

1
Piramide do Guarda Roupa- Super dica
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/piramide-do-guarda-roupa-super-dica/
Twitter
Pinterest
  1. Ola gatissimos tudo bem com vocês???

Quem não sonha em ter um guarda roupa perfeito ???

Pois é, pensando nisso hoje trouxe para vocês a Piramide do guarda roupa.

Sabemos que não é nada fácil ter aquele guarda roupa dos sonhos envolve muita coisa $$$.

Mas é possível ter um guarda roupa funcionar, que vai agradar e atender bastante.

 

*** De nada adianta ter roupas fashion  no seu guarda roupa se não é sua cara , ou melhor dizendo não é seu estilo, vamos lembrar sempre de valorizar quem somos de verdade e que a nossa roupa é apenas um dos reflexos da nossa personalidade.

Piramide -Guarda Roupa

A piramide do guarda roupa e uma estrategia usada para poder ter um guarda roupa funcional,  ela deve ser  sempre deve ser alimentada com peças de roupas novas. por exemplo as peças que são tendencias e estão sempre mudando. confira a estrategia da piramide do guarda roupa.

35% Peças Basicas

Vamos começar pela base, 35% das peças serão básicas,  pois é são com essa peças que você vai combinar com as roupas que são tendencias no momento. Por exemplo: Camiseta branca, preta ou cinza, calça jeans, vestido preto, jaqueta jeans , Calça Preta , leggin… etc . Sapatos: Sapatilha Preta, Sandália de salto com tiras finas, scarpin básico… etc. Bolsa : Bolsa de lado básica preta ou cinza, ou uma maxi bag.

20%Roupas de Trabalho 

Sabe aquelas roupas que você só usa para o trabalho, então 20% e exclusivo para elas como por exemplo: Um blazer, calça social, camisas sociais , saias , terninho, não se prenda ao básico pode ter algumas peças com estampas também, voltadas parta seu trabalho claro.

20% Peças Casuais

As peças casuais você vai usar para compor looks com suas roupas básicas, formando looks mais simples. como por exemplo, uma jaqueta de couro , blusa listrada , saia midi, um tênis , uma bermuda ou um short jeans clochard.

10% Roupas de Sair 

10% do seu armário deve ser para as suas roupas de sair.  como por exemplo Vestidos , peças com renda, brilho, transparência, babados , bordados, sandálias de festa.. etc. Ou seja roupas que você vai usar em ocasiões especiais.

10% Tendencias

10% ficam reservados para as roupas que são tendências da estação, como alguns modelos de sapatos, bolsas, saias , jaquetas, camisetas calças… etc. Sempre Aposte em misturas peças básicas com peças da tendencia fica um arrazo e você pode variar sempre.

Estamos no inverno e você não sabe o que usar… Nos temos a salvação confira nosso post de inverno.

Red Point – Moda Inverno

5% Acessórios 

Apenas 5% do seu armário fica reservado para os acessórios, como: brincos, colares, lenços, bandanas, oculos…. Aqueles complementos que dão um tchan!! no look

Gostaram do Post Deixe seu comentário.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/piramide-do-guarda-roupa-super-dica/
Twitter
Pinterest

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Temos de ter o nosso armário bem organizado para tornar a nossa vida mais facilitada <3
    Beijokitaz

LEAVE A REPLY