Pitch Perfect 1 – Look Bellas (A Escolha Perfeita 1)

21
Pitch Perfect 1 – Look Bellas (A Escolha Perfeita 1)
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/pitch-perfect-1-look-bellas-escolha-perfeita-1/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores tudo bem com vocês? Esperamos que sim e e que tenham aproveitado bastante o período de ferias, vamos encerrar  o mês de julho falando de cinema. Levante a mão que ja assistiu algum filme da trilogia  Pitch Perfect?! A Escolha Perfeita (Pitch Perfect) é uma comédia musical estrelada por Anna Kendrick contando parte do período de faculdade e  foco na atividade extracurricular que é a musica a capela.

Sobre o  Pitch Perfect: “O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo.”

Nosso foco neste post será as Barden Bellas como são conhecidas nos filmes as garotas que cantam a capela, vamos concentrar na ideia de look look que elas utilizam. No primeiro filme podemos observar que tem uma inspiração anos 90/00 pela composição de looks usados no dia a dia na faculdade,

Este foi o look da primeira apresentação a capela no filme Pitch Perfect 1 – É um look que considerado clássico pela modelagem que tem em si, o to que de ousadia que observamos e através do decote delas. A principio podemos associar a aeromoças. Com hits dos anos 80, o que é considerado pelos que comentam as apresentações por ultrapassado.

Esta seria a primeira fase dos looks, apos esta apresentação tem mudança de alunas para compor o grupo. Porém, com a mudança de integrantes também ocorre uma mudança na composição visual do grupo, que passa a ser formado por garotas de portes físicos distintos, o que vem bem açalhar na forma de vestir também de cantar.

Nova equipe das Bellas

Se compararmos a primeira equipe com a segunda podemos observar a mudança de ‘padrões de beleza’, na primeira equipe Pitch Perfect 1 observamos que as garotas tem todas um perfil corporal similar e padrão de comportamento. O que muda totalmente na segunda equipe, onde cada garota tem um perfil corporal e também se podemos dizer cultural, o que traz uma diversidade muito boa ao grupo, tanto nas escolhas de estilo musical para cantar como também nos looks que sofrem esta influencia direta.

Neste primeiro momento as mudanças sutis que foram realizadas ja da um impacto nos looks, podemos perceber a troca das saias rets por calças de tamanho e formatos distintos, os saltos altos por allstar, o penteado de cabelos e o que mantem o blazer, e echarpe que estão em locais distintos.

Encerrando o primeiro filme Pitch Perfect, temos um mix de estilo musical e atualizado na final do campeonato, e consequentemente a mudança no visual das garotas o que garante o titulo estadual.

Este primeiro filme teve estreia no Brasil em dezembro de 2012

A Escolha Perfeita Dublado Online

Conheça nossas redes sociais

https://www.instagram.com/stylist.online_/

 

Espero que tenham gostado desta rápida analise e quiserem mais conteúdos assim aqui no blog deixe no comentários.

 

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/pitch-perfect-1-look-bellas-escolha-perfeita-1/
Twitter
Pinterest

  1. Pitch Perfect é um dos meus filmes favoritos da vida, admito que nunca foquei muito no estilo delas, mas achei o post bem completinho e bem escrito, gostei bastante, bjs!

  2. Vou parecer de outro planeta se revelar que nunca ouvi falar desse filme? haha
    Acho que o mais próximo que cheguei de um enredo parecido com o dele foi quando vi High School!
    Mas, gostei do teu post e vou procurar para assistir.

  3. Menina.
    não conheço o filme mas adorei sua análise corporal e estilística. Fiquei bem curioso!E que bom q a diversidade chegou nos filmes! Isso, pra dizer a verdade, temos avançado em passos largos!
    Muito bacana.

  4. Olá!
    Adorei as colocações que você fez a respeito dos looks do grupo irem mudando de acordo com a diversidade das meninas que o compõem; eu só acrescentaria à lista a cena em que elas tentam se adequar ao velho padrão, mas isso simplesmente não funciona. Se não me engano, elas vão cantar em uma festa de fraternidade, eu acho, e tudo sai um desastre. É legal para nos fazer pensar em como, muitas vezes, sofremos tentando nos adequar aos padrões quando, na verdade, deveríamos abraçar a diversidade

  5. Oie, nossa infelizmente não assisti e muito menos conhecia. talvez porque não gosto muito de filmes desse gênero, ha não ser mama mia. Porém tem atrizes que conheço de outros filmes.

  6. Olá!
    Já assisti a esse filme e gostei bastante, foi bem divertido. Adoro filmes com corais e essas competições musicais, quando assisti me lembrou de Glee rs’

    beijos!

  7. Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme, Adorei o look clássico do anos 80. Mas, é interessante a mudança de look das meninas durante os filmes. Parece um filme divertido e gostoso de ver. Parabéns pelo post!

LEAVE A REPLY