Simplicidade – Casamento Real

25
Simplicidade – Casamento Real
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/simplicidade-de-amor-casamento-real/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, quase uma semana depois eu venho aqui para conversar um pouco com vocês sobre o que foi considerado o evento do ano: O Casamento Real. Queria muito ter conversado um pouco com vocês no inicio da semana, mas tive alguns probleminhas técnicos.

Casamento Real – Maio mês das noivas

Fotografia Oficial Família Real

O casamento real de Meghan Markle e Príncipe Harry tem sido considerado um show de representatividade e quebra tradições, o jovem casal real mesmo em meio a família tradicional tem mostrado um pouco da sua personalidade ao longo do relacionamento. Mas, o nosso foco aqui seria falar um pouco sobre as escolhas da roupas e acessórios.

 

Criado pela estilista britânica Clare Waight Keller, estilista da maison francesa Givenchy, o vestido da noiva tem um conceito bem minimalista, o que chamou muito atenção dos espectadores ao redor do mundo. Para quem acompanha os desfiles da grife observa que a mesma e marcada por uma combinação dos estilos urbano e romântico. E mostra um mix de silhuetas sedutoras com inspiração do glam rock da década de 80, e detalhes luxuosos em alfaiataria moderna.

A maquiagem também foi uma opção minimalista, algumas fontes dizem ter sido feita pela própria noiva por querer algo com simplicidade. Já a tiara ficou maravilhosa com o véu, ha quem gostaria de ver a tiara usa pela mãe do noivo, mas esta foi a tiara usada pela avo uma bela opção

E como estamos no mês de maio, tradicionalmente o mês em que ocorre mais enlaces matrimoniais, acabou sendo considerado por mês das noivas. Onde no hemisfério norte estão em plena primavera e tem belas paisagens florais e para os buques. Embora não podemos deixar de observar que setembro tem sido o segundo mês mais disputado pelas noivinhas, ai temos a primavera no hemisfério sul.

Um pouco de como o modelito de vestido mais tradicional na família real tem se modernizado através do tempo.

Se você quer ver como foi a cerimonia pode conferir através da página da Jovem Pan: Casamento Real Príncipe Harry com Meghan Markle

Espero muito que tenham gostado do post mostrando um pouco do minimalismo que foi optado para este casamento glamouroso, nos detalhes do vestido da noiva e da maquiagem, e para quem gostou é uma fonte de inspiração. Super Beijos e ate o próximo.

 

 

 

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/simplicidade-de-amor-casamento-real/
Twitter
Pinterest

  1. Olá, realmente de todos os casamentos real, esse foi o que mais chamou atenção de todos, tanto pelo vestido ter sido minimalista, como também na escolha da maquiagem da noiva, adorei o post

  2. Realmente, achei bem simples o visual dela comparado ao dos outros casamentos na família, mas acho que essa foi a intenção “ser diferente’, o minimalismo foi destaque e ela estava linda de qualquer jeito!

  3. Eu achei que a noiva estava muito elegante e muito bonita. Mas pessoalmente, não é um vestido que escolheria pra mim, mas acho que combinou muito com ela. E o mais importante, é notável como cada detalhe reflete na personalidade dos dois como um casal e, pra mim, isso não tem preço.
    Beijos,

    Amanda

  4. Olá, tudo bem?

    Eu amei a simplicidade deste casamento, pois a combinação de tudo ficou perfeita, com uma delicadeza impecável. O vestido estava lindo, amei ela ter escolhido o minimalista e ter usado uma maquiagem clean. Gostei mais do casamento dela, do que do da Kate, mas isto é uma preferência pessoal. Amei o post!

    Beijos!

  5. Realmente foi algo bem simples, mas super bonito! Amei ver em como você reparou em pequenos detalhes, que mesmo sendo simples, fazem total diferença (como por exemplo o fato de lá ser primavera e isso contribuir para a decoração)!

  6. Oi Luma, tudo bem? Eu adorei o vestido da Megan, sem falar no casamento lindo. Mas o vestido encanta pela simplicidade na modelagem, no design, em tudo. É simples, mas elegante e lindo ao mesmo tempo.
    Beijão

  7. Apesar de eu geralmente gostar de coisas minimalistas, eu adoro um casamento com glamour! Hahaha Para o meu gosto pessoal, faltou um brilhinho ali, apesar da ocasião ser diurna e tals… Mas isso sou eu, né?
    Gostei de não ter aquela ostentação desnecessária, ainda mais por se tratar de um casamento real, tão importante em diversos níveis.

    Gostei muito do seu post! <3

  8. Olá!
    Muito simples e fofo, bem a cara da atriz que mostra um simplicidade e simpatia, gostei de cada detalhe, foi lindo!
    beijos

  9. Olá! Juro que fiquei sabendo do casamento depois dos memes que vi nas redes sociais.. Achei bem bacana essa quebra de tradições, essa simplicidade e singularidade que o casal tentou passar na própria festa de casamento.

    Beijos,

  10. Oie, tudo bem? Ah, que post mais legal. Acompanhei o casamento pela TV e achei tudo muito bonito Simples porém lindo. Acredito que as vezes o menos acaba se tornando marcante. A make, o vestido, a música, um sonho de princesa. Beijos, Érika =^.^=

  11. Eu fiquei sabendo do casamento pelo twitter e na tv, não olhei muito, e nem sabia como era o vestido da noiva. Achei interessante o fato dela ter escolhido algo mais minimalista, diferente do que imaginariam né? Por ser da familia real ^^ Kissus

  12. Adorei o look da noiva, o vestido muito elegante e a opção de escolha de uma maquiagem mais clara ficou ainda mais lindo (Ate porque ainda era manhã). Creio que além de seguir tendências, a noiva ela tem que manter sua essência.

  13. Eu acompanhei o casamento pela tv e fiquei apaixonada, tudo estava muito lindo mesmo, até mesmo a noiva que mesmo “simples” estava muito lindae glamurosa ! Foi realmente o casamento do ano! Adorei o post

  14. Vou ser a do contra, mas como sou costureira achei o vestido bem mal feito, tem nome, tem, mas não sou do tipo que baixa a cabeça pra qualquer estilista só porque ele tem nome, o vestido tem umas emendas estranhas e forma uns volumes esquisitos, sou muito mais o vestido da Kate, que também é bem simples, mas tem um caimento muito melhor.

LEAVE A REPLY