Style Street Swag Girls – Estilo Feminino

13
Style Street Swag Girls – Estilo Feminino
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/style-street-swag-girls-estilo-feminino/
Twitter
Pinterest

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui também estamos ansiosos para contar os motivos que ficamos afastados do site por um semana. Hoje vamos conversar um pouco sobre o Style Street Swag Girls, o que é? Como é visto?

“Ter o estilo de garota swag requer autoconfiança, originalidade e descontração, sem ligar para o que os outros pensam.”

O termo Swag surgiu da variação da palavra swagger de origem escocesas que se refere ao maneira de andar despreocupadamente largada nas ruas. Que com o passar do tempo foi ampliando os seus significados.

Estilo pode ser adotado por garotas que esbanjam autoconfiança, descontração e originalidade.

aderido entre pessoas com opinião formada e não dá a mínima importância para a opinião alheia. Se você se importa com o que os outros pensam de você, esse não é o estilo mais indicado.

Confiança é uma das palavras chaves para as mulheres que escolhem aderir este estilo, ser swag vai muito além de roupas, acessórios, musicas ou um grupinho de amigos. É preciso ser confiante, por ter uma composição indumentaria leve e descontraído, requer que tenha uma boa linguagem corporal nos locais em que frequentar.

Buscar andar com a cabeça erguida e demonstrar que está à vontade consigo mesma, caso contrário não conseguirá sustentar o estilo swag feminino, nem mesmo se roubar o guarda-roupas da Rihanna e da Nicki Minaj todo.

Quando não se conhece sobre o estilo swag acaba por interpretar como pessoas arrogante, rude ou mal educada, porém muito diferente disto sempre mostre se cordial e gentil. A confiança é essencial, da mesma forma a gentileza é fundamental.

“Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente.”

Style Street Swag Girls 🌼
“Ter coragem não é a ausência do medo. É prosseguir, apesar do medo.”
.
Modelos: @saamdiva@luma.vieira_@priscillaprityy
.
Fotografias de @joamar_oliveira
.
https://www.instagram.com/tv/Bm2GtybH5U7/

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
Seguir por Email
Google+
http://stylistonline.tv.br/style-street-swag-girls-estilo-feminino/
Twitter
Pinterest

  1. Bastante inovador. Não conhecia o estilo e gostei bastante, é importante sermos como somos sem nos preocuparmos com opiniões alheias.
    Abraços! 😊

  2. O look com o fone de ouvido me lembrou uma personagem do filme trolls, não sei se você já viu, não lembro o nome dela, mas será que ela se encaixaria nesse estilo? Bks

  3. Esse estilo é muito forte, precisa ter muita personalidade, mas no Brasil ainda as pessoas analisam demais…aqui na Alemanha cada um anda como quer e ninguém se importa, já vi senhora de cabelo roxo e piercing, meninas de meia e rasteirinha….enfim né, acho que aqui seria algo bem normal, mas com certeza não passa despercebido rsrs

  4. Oi Luma, tudo bem?

    Esse estilo é realmente para garotas que são muito confiantes e que se impõem perante a vida, o que acho muito bacana. Sou apaixonada neste estilo, mas não tenho personalidade para usá-lo e incorporá-lo. Amei as fotos que você trouxe, elas são maravilhosaaaas.

    Beijos!

  5. Acho muito bonitos os looks, mas confesso que é muito fora da minha zona de conforto. Eu sou mais básica, e essas cores vibrantes me deixariam bem insegura. Esse look da camisa xadrez não achei tão afrontoso assim, talvez pudesse me arriscar nesse nível…

LEAVE A REPLY