5 Dicas Twiggy para Modelos

8
5 Dicas Twiggy para Modelos

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esperamos muito que sim. Hoje vamos conversar sobre a Twiggy. Para quem não conhece Twiggy ou melhor Lesley Lawson é uma modelo, atriz e cantora britânica. Que se tornou um ícone da moda e de estilo dos anos 60. Considerada uma das primeiras supermodelos do mundo, sua imagem quase andrógina, macérrima, pequena (1,67 de altura), com cabelos loiros muito curtos e imensos olhos realçados com camadas de rímel e cílios postiços.

  1. “Não deseje ser famosa. Deseje ser boa no que faz.” – Esta é uma dica valiosíssima. Quanto mais você desejar melhorar naquilo que você faz, maior é a probabilidade de ser reconhecida profissionalmente por seu trabalho. 
  2. Faça as escolhas importantes da sua vida bem pensadas em que você esta abrindo mão, mesmo que momentaneamente. “Ser descoberta como modelo foi um choque. Eu era uma estudante de 16 anos, muito tímida, muito insegura. Uma daquelas esquisitonas que adoravam ir à escola. Eu queria ser estilista. Tive que obter permissão para abandonar a escola.”
  3. Cuide não somente da sua beleza física ou aparência. Mas, também busque cuidar do seu interior ou saúde mental. “Mulheres bonitas são subestimadas. Qualquer mulher com boa aparência paga por isso.”
  4. Tenha sempre os pensamentos firmes e seus objetivos e vida pessoal também devem acompanhar sua carreira. “Ser vista como a cara da década de 60 mudou tudo. E meu pai, um homem muito sensato, me disse: Não deixe isso subir à sua cabeça, Lesley.”
  5. Embora atualmente a carreira de modelo tem se estendido, tanto nas passarelas quando nas midias comerciais. É preciso saber quando sair de cena e aproveitar a vida em outra velocidade e realizar outros sonhos. “Você não pode passar a vida inteira servindo para pendurar roupas.”

Esperamos muito que vocês tenham gostado destas 5 dicas que a modelo Twiggy deixou para as novas modelos que estão em busca de ser profissionalizar e realizar este sonho. Super Beijo e até o próximo.

  1. São conselhos maravilhosos, o problema não é ser famosa, começa o problema quando a fama sobe a cabeça, eu não a conhecia, fiquei admirada/encantada pelas palavras dela!

LEAVE A REPLY