5 Motivos para assistir Esticando a Festa

1
5 Motivos para assistir Esticando a Festa

Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês? A estreia da coluna Pipocando Filmes com o filme Esticando a Festa, para quem nos acompanha através do nosso Instagram @stylistonline.tv vai ao ar as sextas feiras sempre com roteiros emocionantes.

Podemos dizer que o filme Esticando a Festa , não começa com um roteiro muito interessante, de certo modo da ideia muito clichê do filme. Confesso que no começo pensei em mudar de filme. Porem, teve um titulo e trailer que chama a atenção, o que fez relutar e continuar assistindo.

Ainda bem! Por que é um excelente filme, que tem um contexto que embora parecer clichê podemos dizer que ele nos induz a refletir um pouco mais sobre a vida e as escolhas feitas e suas consequências.

Cinco motivos para assistir o filme

  • A Relação da protagonista com sua melhor amiga. Podemos dizer que a “personalidade” delas são bem distintas, mas também aquele carinho especial que fez a amizade durar por muitos anos.
  • A relação entre pai e filha. Esta seria mais o fato de reconhecer o empenho e as renuncias.
  • A relação entre Mãe e Filha: As vezes algo acontece que faz decepcionar e a falta de dialogo faz com que se perca oportunidades de viver algo afetuoso.
  • E importante, ao ajudar a protagonista consegui ver as coisas que ela deixava passar despercebido, tentando as vezes camuflar dores internas.
  • O Final é muito bom! De certa forma inesperado.

Imagine um filme com drama e comédia ao mesmo tempo. Então embarque nesta história.

Filme: Esticando a Festa

Sinopse: Trata-se de uma produção que tem o objetivo de ser leve ao mesmo tempo em que traz à tona questões profundas, como o perdão e a redenção após a morte; a importância de olhar para as pessoas em volta enquanto ainda há tempo para isso. Ou seja, a trama traz assuntos bastante pertinentes, principalmente quanto à difícil realidade que estamos vivenciando. Nunca é fácil perder alguém e é difícil conviver com remorso.

Data de lançamento: 2 de setembro de 2021 (mundial)
Diretor: Stephen Herek
Música composta por: Jessica Weiss
Produção: Robyn Snyder; Deborah Evans; Vlokkie Gordon
Roteiro: Carrie Freedle

#dicasdefilmes #netflix #filmecomedia #filmedrama

 

LEAVE A REPLY