“Boys Don’t Cry”, um sucesso pop-punk de Anitta

5
“Boys Don’t Cry”, um sucesso pop-punk de Anitta

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim! Hoje vamos conversar sobre esta música que deu um boooom com ritmo contagiante a música “Boys Don’t Cry”, a cantora Anitta abre a temporada de 2022. O novo single do seu próximo disco, Anitta desafia toda a sua discografia e se joga em um estilo Pop-Punk ainda não havia sido explorado por ela.

“Boys Don’t Cry”

Com um visual extravagante, o clipe trousse diversas referenciais artísticas, que foram sucesso nos anos considerados millenais (passando pelos anos 80, 90 e parte de 2000). Durante a performance em “Boys Don’t Cry” podemos destacar vários sucessos como:

  • Beetlejuice

Sendo considerada uma comédia paranormal de 1988 tornou-se um dos clássicos cult mais amados de Hollywood e definiu o estilo sombrio do cineasta de Tim Burton.

“Boys Don’t Cry”

 

  • O Quinto Elemento

Trata se de um filme futurista que foi lançando no de 1997, que se fez referencia ao provável século XXIII, segundo o ponto de vista daquela época. No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar 4 pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

  • Harry Potter

HP aos fãs de Harry Potter, como não se identificar com a cena das cartas caindo? Pois bem, também referencia do filme que teve lançamento nos primeiros anos dos anos 2000.

Harry Potter

Com uma superprodução por trás de todo o visual da era, podemos dizer que a canção “Boys Don’t Cry” é uma mensagem irônica e direta para aqueles que acreditam que homens não choram. E não fica por aí as inspirações de grandes nomes que aparecem neste novo clipe.

 “Boys Don’t Cry”

Pode se identificar através da letra e/ ou tradução.

 

Além de trazer uma vibe de muita nostalgia dos anos 2000. Gostou do nosso conteúdo deixe aqui nos comentários. E se inscreva para receber em primeira mão as novas postagem.

Um super beijo e até o proximo.

Você sabe o que é pop-punk ?

  1. Oie, tudo bem? Não costumo ouvir as músicas dela, mas essa acabei ouvindo de tanto tocar lá no Tiktok. Não tinha ideia que era a Anitta cantando. A batida ficou bem legal. Um abraço, Érika =^.^=

  2. Eu amei a música, acho que ela acertou em cheio o mercado internacional… Mas não gostei muito do clip, achei meio pombo haha
    Mas ouço a música direto!

LEAVE A REPLY