Confissões de uma modelo com Gisele Bündchen

8
Confissões de uma modelo com Gisele Bündchen

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!! Que as passarelas são cheias de glamour nisto ninguém discorda. Mas, esta semana ficou em alta o momento que a super top model Gisele  Bündchen revelou que sua carreira quase foi interrompida devido um desfile. 

model

Como em todas as profissões a carreira de modelo também tem seus desafios e nesta ultima semana, temos conversado um pouco mais sobre este desafio de usar peça intima. Seja para desfilar, fotografar ou ainda em um comercial. 

Existe uma linha muito tênue onde o que seria aceitável ou exagerado dentro da profissão. E isto vai de encontro com os valores pessoais de cada modelo profissional. é importante ter em mente que poderá haver algumas situações a se deparar com projeto que va de encontro a uma reflexão pessoal do que acredita.

 

Ao mesmo tempo em que vislumbra se os desfiles da Victoria Secrets pelo glamour do desfile. Muitas modelos não se sentiriam confortáveis em desfilar de lingerie. Embora vemos as modelos atravessarem as passarelas com toda confiança, muitas alegam ser pessoas tímidas e ate muito reservadas. Ter os pés firmes e não se envolver emocionalmente naquele glamour é o que mantém a carreira delas. 

Gisele disse que venceu milhares de candidatos em sua audição e que “não podia acreditar” que foi escolhida pelo estilista Alexander McQueen no início de sua carreira, em 1998. Quando ela foi experimentar um terceiro look, veio a surpresa: um vestido branco sem nada acima da cintura. A modelo Gisele Bündchen conta que chorou quando soube, que ia ter que mostrar os seios para um desfile.

“Nossos relacionamentos nos ajudam a crescer pois refletem o melhor e o pior que há em nós mesmos. Assim como nosso planeta, nosso corpo são os únicos lares que temos. Como você quer que o seu lar seja para que você se sinta melhor e mais feliz? Você está cuidando dele?“

Espero muito que vocês tenham gostando. Um super beijo e até o próximo.

 

 

 

  1. Oi!
    Gisele é uma grande modelo e sempre será. Não deve ser confortável desfilar de lingerie na frente de desconhecidos,mas com o tempo deve ficar mais fácil…

  2. Ela é um exemplo de mulher, achei legal quando ela fala dos princípios de cada modelos diferir, isso ajuda pq nem todas trabalham com o mesmo estilo e marca

  3. Olá, tudo bem?

    Eu sempre admirei bastante a Gisele, por toda trajetória dela. Acompanhar um pouco mais dos bastidores é algo que sempre me deixa bem curiosa, pois acabamos descobrindo coisas que jamais pensávamos a respeito. Adorei o post!

    Beijos!

LEAVE A REPLY