Inspirando Moda

0
Inspirando Moda

Olá meus amores tudo bem com vocês? Esperamos muito que sim!!!! Estamos contando os dias para o nosso evento Inspirando Moda. Não fique fora desta. Ja pensou na sua produção?

INSPIRANDO 💡

Convidamos você participar conosco no dia 21 de abril dia da Criatividade & Inovação participar do ” Desafio Criativo” 1 Peça × 6 Looks

Criatividade

Você já teve a sensação de que não tem nada para vestir mesmo com o armário cheio e, por mais que compre roupas novas, este sentimento permanece?!Isto acontece, não por falta de roupas novas, mas por não saber combinar as roupas que já se tem. Para ajudar a solucionar este problema, estamos com a proposta de Inspiração Criativa de Moda. A criatividade deve ser exercitada.

inovar

É uma técnica que consiste em escolher uma quantidade limitada de peças para vestir durante  determinadas ocasiões ou eventos, sem comprar nada novo, apenas criando combinações com as peças existentes.

look

estilo

Na hora de construir as composições é importante se atentar para o estilo pessoal e também a estação do ano. Vamos dar algumas sugestões para que você possa montar seu look 

ideia

  • Defina o seu número limite de peças: A quantidade de roupas pode variar entre 10, 20, 30 ou a quantidade que você achar melhor. Lembrando que os calçados também contam.
  • Escolha a peça coringa que ajude a montar o maior número possível de combinações. Cada parte de baixo, por exemplo, deve ter outras 8 partes de cima que combinem. Dentre as quais você possa selecionar as 6 de acordo com seu estilo. Caso não faça combinações suficientes, você pode substituir a peça de baixo ou usar a peça de cima como coringa.
  • Uma sugestão facilitadora são os modelos/padrões básicos e clássicos, que combinam com tudo: camisa branca, t-shirts, jeans, calça preta, blazer, listras, xadrez, poá, entre outros.

compartilhe

Compartilhe com seus amigos esta proposta e vamos juntos conectar ideias no dia da criatividade.

criativo

Aguardamos ansiosos para ver as composições de cada um de vocês. Não se esqueçam de nos marcar e usar nossa # neste dia.

LEAVE A REPLY